Lugar de mulher é onde ela quiser? Sim, para a Transbrotense esse lema é mais que atual e deve ser levado ao pé da letra.
E com entusiasmo anunciamos que nossa colaboradora Maria Rosa dos Santos participou da PRIMEIRA TURMA do programa de formação de Mulheres para o Transporte de Cargas da FABET – Fundação Adolpho Bósio de Educação no Transporte.
O programa nasceu para conectar mulheres que sonham com a profissão, a preparação e as empresas que precisam destas profissionais capacitadas.
Público alvo: Mulheres sem experiência habilitadas na categoria C, D ou E.
A Transbrotense se orgulha de ter uma profissional engajada e espera ter outras mais em breve já que o programa visa formar Profissionais Mulheres para que sejam confiantes, conscientes e responsáveis com o desempenho da função de gestoras de unidade móvel e comprometidas para o melhor desempenho logístico, contribuindo para ZERO ACIDENTE, redução de custos operacionais e maior produtividade de veículos no transporte rodoviário de cargas, consolidando a segurança, a sustentabilidade e o sucesso do negócio.